Uma batida de frente entre duas carretas, no início da manhã desta sexta-feira (26), terminou com os dois motoristas mortos e uma passageira ferida na MT-249, trecho que liga Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 km, respectivamente, da Capital).

A mulher foi socorrida por uma ambulância do hospital de Nova Mutum, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada a unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação. Não foi informado o atual estado de saúde da paciente.

A Polícia Civil atendeu à ocorrência, isolou o local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Não foram encontrados documentos em meio às ferragens e, consequentemente, não foi possível identificar as vítimas.

Segundo as primeiras informações, um dos veículos, carregado de carne, seguia em direção ao estado de Rondônia. O outro veículo seguia na direção contrária, e estaria retornando de Ji-Paraná (RO). Um dos motoristas invadiu a contramão e causou a violenta batida de frente.

Os peritos analisaram as condições em que os cadáveres foram encontrados e ainda periciaram o perímetro do acidente coletando informações que vão determinar as circunstâncias do fato e apontando a responsabilidade.

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

A Politec emitirá laudo técnico nos próximos dias com informações que darão base às investigações e conclusão do caso.

Os dois veículos ficaram com as cabines completamente destruídas devido à força do impacto.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)