A colisão entre duas carretas, uma Iveco de cor branca (placas Brasil) e outra Mercedes Benz, de cor branca, ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23) no KM 797, na BR 163 entre os municípios de Sinop e Sorriso.

A Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 13h18 para o atendimento de uma ocorrência. O tráfego segue em sistema de ‘Pare e Siga’ para os procedimentos necessários e as equipes operacionais da Rota do Oeste realizam a sinalização e orientação aos motoristas.

A equipe de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e prestaram atendimentos aos condutores dos veículos de carga. Ambos os motoristas foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop e seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com informações no momento do acidente chovia forte e pode ter causado a falta de visibilidade de um dos motoristas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e constatou que o motorista do Iveco colidiu na traseira da carreta Mercedes Benz. As duas carretas ficaram danificadas.

Via | Visão Notícias

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta