A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida a população para participar Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3º quadrimestre de 2020, com o objetivo de apresentar à população em geral, a movimentação orçamentária e financeira da Prefeitura Municipal de Cáceres, nos meses de setembro a dezembro de 2020.

A Audiência Pública será apresentada on-line, no dia (25/02), quinta-feira, a partir das 08:30 horas, através do link:-https://www.youtube.com/channel/UCTfzYuOBEgyQ-mL7jDUhFYQ

O Secretário de Planejamento, Jerônimo Gonçalves, explicou que a audiência será realizada em formato de LIVE em razão do cenário atual de pandemia. “Serão respeitadas as medidas de prevenção contra a propagação da COVID -19. A audiência contará com a presença apenas da Comissão de Economia, Finanças e Planejamento (composta por 3 (três) membros vereadores) e mais 5 (cinco) membros do Poder Executivo, limitando a 8 (oito) o total de participantes de forma presencial”, afirmou Jerônimo.

Informa ainda que, a partir da data de realização da audiência, a Secretaria Municipal de Planejamento estará respondendo quaisquer questionamentos pelo telefone da Ouvidoria (65) – 98427-2908, ou pelo link:  https://caceres.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4, como também pelo e-mail  seplan2016@gmail.com.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)