A Polícia Civil em Rondonópolis prendeu nesta sexta-feira (12.02) três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e posse de arma adulterada durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

Os mandados de buscas e apreensões foram emitidos pela 5a Vara Criminal de Rondonópolis.Na ação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram aprendidas cinco armas de fogo (três revólveres, uma pistola calibre.380 com numeração raspada e uma carabina 44). Três das armas foram aprendidas em uma casa na Vila Aurora e as outras em uma chácara.

As outras armas são decorrentes das buscas realizadas em uma região de chácaras. No local, os policiais da Derf aprenderam também documentos, cheques de valores variados e drogas.

Em um veículo que estava na propriedade, os investigadores localizaram uma pistola .380 carregada e com a numeração de identificação suprimida. No porta-malas do carro foi apreendida uma mochila contendo cheques de vários bancos somando mais de R$1 milhão de reais. Na churrasqueira da chácara foi encontrada a outra arma, um revólver calibre 38 carregado. As duas pessoas que estavam no local foram detidas e conduzidas à delegacia.

Via | PJC-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)