Parceria do Sem Parar com a Zapay garante parcelamento de dívidas em cartão de crédito direto no app. Novidade está disponível para todos os condutores do estado

A partir desta quarta-feira (13), o condutor do estado do Mato Grosso tem um novo canal de pagamento de débitos com o Detran. É a chegada de mais um serviço no aplicativo do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, em parceria com a Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito. As empresas irão disponibilizar para todos os condutores do Mato Grosso, uma solução onde o motorista poderá checar seus débitos veiculares como IPVA, licenciamento, multas e DPVAT e efetuar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito.
“Nos associarmos com uma empresa como a Zapay faz parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais perto de seus consumidores. Já somos reconhecidos pela praticidade na hora do pagamento, agora estamos dando um passo além e queremos oferecer essa comodidade para nossos clientes também na hora de quitar suas dívidas” comenta Carlos Gazaffi, Presidente B2C do Sem Parar.
Clientes do Sem Parar não pagarão nada a mais por esse serviço e a operação, que dura pouquíssimos minutos, é feita em um só lugar: através do aplicativo do Sem Parar. Para monitorar e quitar todas as dívidas que estão relacionadas ao veículo, o consumidor precisa apenas baixar o app, inserir os dados do veículo e realizar o pagamento da maneira que desejar, em uma única parcela ou em até 12 vezes.
A Zapay já atendeu mais de 1.2 milhões de pessoas e contribui na regularização de cerca de 200 mil automóveis, o que fez com que o Sem Parar fechasse essa parceria que promete beneficiar não só as empresas, mas principalmente o condutor do estado.
“A Zapay nasceu para desburocratizar os processos de pagamento que estão atrelados ao DETRAN, fazendo com que o consumidor ganhe tempo. Estamos em diversos Estados, garantindo a possibilidades dos condutores resolverem seus débitos de forma rápida e segura. Essa parceria com o Sem Parar é de extrema importância para a Zapay e reafirma um propósito muito forte de oferecer soluções que facilitem a vida do motorista”, destaca Callebe Mendes, CEO da Zapay.
A líder em meios automáticos de pagamento tem como missão ampliar cada vez mais as razões de uso de seu produto e as vantagens dele para os consumidores. O Sem Parar, há 20 anos no Brasil, já vai muito além de pedágios e hoje possibilita ainda o pagamento em mais de 1.500 estacionamentos (incluindo os principais shoppings e aeroportos do país), mais de 650 postos de gasolina, 550 drive-thru de redes de fast food e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal.
Sobre a Zapay
Fundada em 2017 e com o início das operações em 2018, em Brasília, a Zapay é uma startup especializada em facilitar o pagamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito, que tem como propósito facilitar a vida do cliente e desburocratizar os processos para regularização dos veículos no Brasil. Com cinco fundadores e Callebe Mendes à frente como CEO e CFO, a Zapay tem convênio e acesso autorizado em vários DETRANs do Brasil. Com a empresa, o cliente consegue pagar débitos de IPVA, multas, DPVAT e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.
Sobre o Sem Parar
Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,5 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1500 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 550 drive-thrus e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.
Sobre a Fleetcor
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse https://www.fleetcor.com.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)