Toplan em Campo 2021 tem a confirmação da participação de 23 empresas.

Acontece no próximo dia 15 de janeiro o Toplan em Campo 2021. A segunda edição do Dia de Campo realizado em Primavera do Leste, é um dos primeiros eventos voltados ao agronegócio que será realizado respeitando as medidas de combate ao Coronavírus.

O Toplan em Campo 2021, tem como objetivo mostrar o que há de mais moderno em relação à tecnologia, pesquisa e resultados focado no agronegócio, e nesta edição contará com a presença de 23 expositores, ligados a mais importantes multinacionais do Brasil. “A primeira edição do Toplan em Campo, reuniu centenas de produtores rurais, agrônomos, engenheiros entre outros, e este ano estamos encarando mais uma vez o desafio de trazer inovações tecnológicas para a grande Primavera”, frisou o engenheiro agrônomo Marcelo Ananias, um dos idealizadores do evento.

Para garantir a troca de informações de forma segura, e ainda seguir todas as normas sanitárias em relação a propagação do Covid-19, no dia do evento, será estabelecido um protocolo de segurança com todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de todos os visitantes e expositores, como aferição de temperatura, disponibilidade de álcool em gel e máscaras e todo um planejamento para assegurar o distanciamento e demais medidas restritivas durante a realização do Dia de Campo. “Estamos nos organizando e vamos conseguir receber a todos com segurança.

Para isso firmamos uma parceria com uma empresa que já possui experiência com este tipo de protocolo. Assim a troca de informação ocorrerá de forma segura”, ressaltou Marcelo.

Assim o Toplan em Campo, vem se consolidando como uma mola propulsora do agronegócio em Primavera do Leste, ajudando a aquecer a economia local e auxiliando produtores e principalmente compartilhando o que há de mais moderno no cenário do agronegócio.

Via | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)