Uma família foi rendida e teve cerca de R$ 70 mil em joias roubadas, na noite de terça-feira (05). Os bandidos desligaram a energia da residência e pularam o muro da casa, que fica no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o dono da residência contou que estava em casa, quando a energia caiu. Ele foi para fora verificar o que tinha ocorrido e percebeu que a chave do padrão estava desligada.

Ele ligou a chave e quando foi entrar na casa, foi agredido por três bandidos, que o renderam juntamente com sua mulher e seu filho. As vítimas foram amarradas em um dos quartos da residência.  O homem ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Ele disse que os criminosos entraram na casa pulando o muro dos fundos e logo perguntaram sobre as joias. Um dos bandidos chegou a agredir a mulher, que ficou com um ferimento no braço direito.

A ela entregou o mostruário de joias para os bandidos, que disseram “é isso aí mesmo, confere aí se estão as joias”, dando a impressão de que sabiam sobre as joias, que segundo a vítima, são avaliadas em R$ 70 mil.pós o crime, os bandidos fugiram pelo muro dos fundos. Ainda não há informações sobre os criminosos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)