Uma mulher de 49 anos acabou falecendo após sofrer um acidente na rodovia MT-208, entre os municípios de Alta Floresta e Carlinda.

Ainda ontem, domingo (03), uma filha da vítima havia procurado a Policia Militar para comunicar o desaparecimento da sua mãe.

Relatos são de que ela havia saído de Alta Floresta com destino a propriedade da família em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), mas não chegou ao destino.

A família fez contato com a concessionária Via Brasil, que administra a rodovia, onde foi informada que a moto que sua mãe estava, uma NXR 160 Bros, vermelha, passou pela praça de pedágio 03 às 14h45 e que não mais passou pela praça de pedágio.

Foi realizado contato com parentes na região de Carlinda mas este informaram que ela não chegou em nenhum dos referidos locais, que realizaram o trajeto que a mesma deveria ter feito e não localizaram.

Em contato com a concessionária Via Brasil, a reportagem foi informada que às 04h54 de hoje (04), na MT-208, km 130 sul, foi registrado um acidente de moto, foi acionado o Corpo de bombeiro e resgate, a vítima no local encontra-se sem movimentos e sinais vitais.

Via | Notícia Exata

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *