Em um minuto, dois assaltantes invadiram a loja de ferragens Açofer, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá, renderam funcionários, clientes e ainda roubaram as armas e documentos de dois policiais militares que estavam no estabelecimento.

A dupla fugiu em uma motocicleta Honda Fan, cor preta.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa na manhã desta segunda-feira (4).

Nas imagens, é possível acompanhar quando os dois, um de boné laranja, com o capacete no braço, e o outro, de camisa branca e capacete na cabeça, entraram no estabelecimento e logo abordaram as duas vítimas que estavam na porta, que foram revistadas, roubadas e colocadas para dentro da sala de vendas. Um deles era PM. O segundo militar já estava na fila para concluir e pagar as compras.

Segundo a ocorrência, os policiais foram pegos de surpresa e os bandidos ameaçaram a atirar dentro da loja impossibilitando a reação dos pms, que estavam à paisana.

Cada um dos bandidos invadiu a sala por portas diferentes, com as armas em punho, renderam todas as vítimas e as mandaram deitar no chão.

Em seguida, os ladrões deixaram o local, subiram na moto que estava estacionada na entrada da loja e fugiram.

A Polícia Militar (PM) ainda faz buscas pela cidade à procura dos bandidos, que não conseguiram levar apenas pertences dos policiais.

Veja os vídeos

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)