O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Juary Miranda de Moraes, 64 anos, ocorrida neste sábado (02) em virtude de complicações da COVID-19.

Juary deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento município de Rondonópolis. Foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal em (1999-2000), candidato a vice-prefeito e a deputado estadual. No último mandato (2017-2020) foi escolhido o vereador líder do prefeito Zé Carlos do Pátio na Câmara conduzindo os trabalhos entre o Poder Legislativo e Executivo sempre com muita responsabilidade, respeito e dedicação.

O prefeito lamentou profundamente o falecimento de Juary, de quem era muito amigo e companheiro de partido pelo Solidariedade.

“Juary sempre foi um grande líder político, um dos maiores nomes do Solidariedade e deixou uma grande contribuição para Rondonópolis. É uma grande perda e um momento muito triste para nossa cidade. Sempre teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis. Dono de um carisma enorme, tinha coração gigantesco e de um sorriso cativante, Juary conquistou amigos e admiradores durante os anos de militância. Era um amigo pessoal, um grande ser humano, tivemos a oportunidade de sermos colegas na Câmara e depois juntos no Solidariedade. Ele sempre foi uma pessoa muito honrada e ética, um parlamentar compromissado com as causas sociais. Sempre será lembrado por sua bela trajetória” externou.

Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família e aos amigos. Diante da irreparável perda o prefeito decretou luto oficial de três dias.

Está marcado para este domingo (03) um ato de despedida e homenagens às 8h em frente da Santa Casa de Rondonópolis e posteriormente o cortejo para o Cemitério da Vila Aurora onde será o sepultamento.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *