Mais conforto e melhor infraestrutura para o desenvolvimento das crianças. Essa é a nova realidade da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) João de Paula, após serem concluídas as obras de reforma realizadas pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

O espaço foi entregue oficialmente para comunidade nesta terça-feira (22) e faz parte do pacote de investimentos que a gestão realiza para modernizar e melhorar as condições estruturais da rede municipal de ensino.

Desde 2017, já foram 37 unidades reformadas e outras sete estão com obras de reforma.

“Estamos realizando um trabalho forte para revitalizar a rede e também para o aumento de vagas ofertadas na Educação Infantil, o que tem sido possível com a construção de novas unidades, assim com obras de reformas e ampliações”, comentou a secretária municipal de Educação, Maristela Moraes, durante a solenidade de entrega da renovada Umei João de Paula.

Para a reforma geral da Umei localizada no Conjunto São José, um dos bairros mais populosos da cidade, a Prefeitura de Rondonópolis investiu R$ 412.688,73.

Segundo Maristela, além da reforma da estrutura, do parque infantil e pintura geral, a escola recebeu mobiliários e brinquedos novos, visando oferecer aos pequenos um ambiente digno e mais acolhedor.

“Estamos entregando a unidade transformada, totalmente renovada”, destacou Maristela, acrescentando que a Umei João de Paula tem a previsão  de atender no próximo ano crianças de seis meses a cinco anos de idade.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *