Serviços essenciais e unidades de saúde para o atendimento de casos da COVID-19 seguem em funcionamento

As repartições públicas municipais de Primavera do Leste entram em recesso a partir do dia 21 de dezembro de 2020. Conforme o decreto 1.996, publicado em Diário Oficial no dia 15 de dezembro. As atividades serão retomadas no dia 4 de janeiro.

Ainda de acordo com o decreto, o motivo do recesso são os feriados do dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, quando se comemora o Natal e o Ano Novo, respectivamente.

A jornada de trabalho para os servidores que atuam em serviços essenciais como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana, coleta de lixo, Albergue Municipal, Casa Lar do Adolescente, Lar da Criança Maria das Graças, Casa Lar do Idoso Santo Antônio, Aterro Sanitário e Central de Monitoramento, segue normalmente durante o recesso.

As unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) seguirão com atendimento normal nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30, para atender os pacientes com possíveis sintomas da COVID-19. Aos sábados (26 de dezembro e 2 de janeiro), a Unidade Sentinela também estará em atendimento para os casos de coronavírus. É preferível que pessoas com sintomas liguem na unidade de saúde mais próxima para fazer a triagem e o agendamento de horário para consulta.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)