O prefeito de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), Luiz Binotti, segue honrando seu compromisso com a população inaugurando, ainda no mês de dezembro, inúmeras obras na cidade. Em seu mandato, que encerra neste ano, está prevista a entrega de mais 30 obras.

Recentemente, Binotti inaugurou na cidade o Espaço do Cidadão, local onde está instalado o Fórum da Comarca de Lucas de Rio Verde, a Defensoria Pública, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e o Ministério Público (MP). Lançada em agosto de 2019, a obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Com aproximadamente 5.000 m 2 de área construída, o Fórum conta com um espaço administrativo, tribunal do júri, salas de juizado especial e varas criminais e cíveis, além de um alto padrão de segurança e privacidade.

“O Espaço do Cidadão é um passo rumo aos nossos sonhos, aos nossos ideais de igualdade e moralidade. Esse é um do meu legado como prefeito 2017-2020, parte de um objetivo sonhado ao lado de muitos colaboradores, realizado e em andamento”, disse o prefeito.

Dando sequência nos trabalhos desenvolvidos na cidade, Binotti entregou a obra de ampliação e reforma da Escola Fredolino Vieira Barros, no Distrito de Groslândia, que também recebeu um ônibus escolar climatizado para facilitar o deslocamento dos alunos à escola.

“É a realização de um sonho antigo da comunidade, bem como uma das obras e promessas feitas em nossa campanha, lá em 2016, que seguiremos honrando até o último dia dentro da prefeitura”, ressaltou Binotti.

E as ações não param por aí, os moradores do Loteamento Bom Jesus estão comemorando a regularização do terreno. Há mais de 20 anos eles vivem sem nenhuma assistência e hoje a gestão do prefeito Luiz Binotti formalizou e legalizou o loteamento, trazendo saneamento básico, asfalto, iluminação, coleta de lixo.

“Seguimos comprometidos com nossa cidade e com as pessoas que escolheram esta terra para transformarem suas vidas, vindo trabalhar, morar, sonhar e construir família”, afirmou o prefeito.

Na quarta-feira (16), os Guardas Municipais de Lucas do Rio Verde receberam coletes balísticos e capacetes de uso individual. Os guardas dividiam esses equipamentos, por não ter a quantidade necessária, agora além de ter seu próprio equipamento, eles receberam também coturnos, cintos para fardas entre outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

“É preciso garantir a segurança dos que nos guardam. Os Guardas Municipais de Lucas do Rio Verde merecem toda a dignidade e segurança para trabalharem, cuidando da nossa cidade e de todos nós”, garantiu Binotti.

Até o final de seu mandato, Luiz Binotti continuará contribuindo para o desenvolvimento da cidade, comprometido com a população, indiferente ao resultado das urnas na última eleição.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)