O crime foi flagrado pelo filho da vítima, que entrou em luta corporal e desarmou o padrasto na casa da família no bairro Jardim Imperial, em Sinop.

Um homem de 41 anos, nome não revelado, foi localizado e preso em flagrante, ainda sujo com o sangue da vítima, durante a noite dessa segunda-feira (14) após esfaquear a mulher em casa, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km da Capital).

Ednalva dos Santos, 46 anos, foi socorrida pelo filho, com a ajuda de vizinhos, e encaminhada a uma unidade de saúde, onde deu entrada gravemente ferida, porém, não resistiu e morreu.

De acordo com a ocorrência, o filho de Ednalva flagrou, por volta das 17h, o momento em que o acusado esfaqueava a mulher. O rapaz teria entrado em confronto corporal e conseguido desarmar o padrasto. O agressor fugiu a pé da residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, comunicada sobre os fatos e fez um cerco na região. Pouco tempo depois, os militares encontraram o assassino correndo pela rua ainda com manchas de sangue da vítima.

No momento da prisão em flagrante os militares questionaram onde estaria a arma do crime, o acusado relatou que ficou na casa após o enteado desarmá-lo.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso por motivo fútil, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil junto do acusado, onde foi ouvido pelo delegado e cumprida a prisão pelo flagrante.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)