Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis, prendeu na madrugada desta quarta-feira (15), um homem por sequestro e roubo, na zona rural da cidade. Na ação, os policiais libertaram uma família mantida amarrada em uma árvore e recuperaram o veículo.

A informação descrevia um roubo em andamento em uma propriedade rural, localizada na BR 364. Acrescentava que as vítimas tinham sido deixadas nas proximidades de uma ponte.

No local, as três pessoas, sendo um casal e uma idosa, contaram terem sido rendidas por três homens e um deles com uma arma de fogo. Eles juntaram vários objetos, colocaram dentro do carro da família, um Fiat Pálio prata, e obrigaram o senhor a dirigir até o bairro Cidade de Deus II. Logo em seguida, a família foi amarrada em uma árvore onde foram encontradas pelos policiais.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo e ao perceber a presença da viatura, o motorista correu para dentro de uma casa, pulou muros, mas foi rendido. Ele era um dos criminosos envolvidos no roubo.

Dentro do carro estavam alguns dos pertences levados das vítimas. O resto do bando não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)