Neste sábado (5) policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 4º Batalhão fecharam um depósito do tráfico de entorpecentes e apreenderam mais de 130 kg de cocaína. Na ação, um homem de 24 anos foi preso. A apreensão da droga gerou um prejuízo de cerca de R$5 milhões aos criminosos, a cocaína seria enviada para o Sudeste do país.

Durante a madrugada, a equipe do GAP realizava patrulhamento no bairro Jardim Itororó, quando recebeu informações de que uma residência localizada na Rua Capitão Manoel Pinheiro estava sendo utilizada para depósito de entorpecentes.

Os policiais foram até o local apontado e sentiram cheiro de maconha vindo da residência. A polícia adentrou no imóvel e encontrou o suspeito que confessou que era usuário de drogas e que havia fumado maconha. A PM notou que o suspeito demonstrava muito nervosismo.

Durante checagem ao imóvel, o GAP fez buscas nos cômodos e encontrou 120 tabletes de cocaína em um dos quartos da casa. O entorpecente já se encontrava embalado e prensado em tabletes (tijolo).

O suspeito confessou que guardava a cocaína para uma organização criminosa por R$1 mil. Ele disse ainda que a droga que chegou na quinta- feira (4.12) e seria enviada para a Região Sudeste do Brasil.

Toda a droga foi apreendida e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *