Em parceria com o Sr. Áureo Cândido da Costa, a empresa traz um novo conceito de condomínio fechado para a cidade.

Após grande expectativa da população Rondonopolitana, a Corpal Incorporadora & Construtora anunciou a data de lançamento do seu novo empreendimento na capital do agronegócio. Trata-se do Residencial Unique Higienópolis – Spa Resort (R.I 8/123.460), que, segundo o próprio Sr. Áureo Cândido da Costa, parceiro da Corpal, será o melhor condomínio fechado de Rondonópolis.

Evento de lançamento

Para atender melhor seus clientes, a Corpal programa que o evento aconteça no dia 04/12 a partir das 08h no Ideias Buffet, um espaço localizado na Av. Josefa Machado de Rezende, n. 2807 – bairro Sagrada Família Rondonópolis – MT.

O evento tomará todas as medidas de proteção necessárias à pandemia COVID-19, buscando a proteção de todos os presentes. No local, a empresa contará com dois enfermeiros para aferir temperatura, uso de álcool em gel e máscaras, além é claro do distanciamento obrigatório.

Evento de lançamento será realizado no Ideias Buffet.

Evento de lançamento será realizado no Ideias Buffet.

Um condomínio único

O Residencial Unique Higienópolis – Spa Resort é um condomínio alto padrão que busca atender necessidades para que famílias experimentem momentos essenciais.

Único por unir áreas já conhecidas como sinônimo de qualidade de vida com espaços inéditos (no que se conhece por condomínio fechado em Rondonópolis), seu projeto traz espaços de lazer, segurança e conforto, que propiciam a praticidade e bem-estar tão procurados nos dias de hoje.

Espaço Gourmet Grill – Imagem meramente ilustrativa

Espaço Gourmet Grill – Imagem meramente ilustrativa

Dentre áreas já conhecidas como piscinas, portaria monitorada, academia, lago, salões de festa, quadras esportivas e etc., a Corpal destaca alguns itens que serão diferenciais para os interessados na modalidade condomínio fechado.

“O Unique Higienópolis será o Condomínio Resort mais completo de Rondonópolis. Isso porque terá alguns espaços que outros condomínios não têm, ou não oferecem na dimensão que será ofertada.” – comenta Fernando Fuziy, CEO da Corpal Incorporadora & Construtora.

Confira a seguir, em primeira mão, os diferenciais mencionados pela marca:

Planeta Kids

Uma área infantil contendo parque aquático, playground ao ar livre e brinquedoteca temática.

Espaço Crossfit

Em grupo ou solo, o crossfit é uma modalidade esportiva tendência que terá seu próprio espaço no condomínio.

Espaço Coworking

Um lugar que irá oferecer maior dinamismo para a otimização de suas tarefas. Além disso, o Coworking possibilita redução de custos em comparação ao escritório tradicional.

Espaço Coworking – Imagem meramente ilustrativa

Espaço Coworking – Imagem meramente ilustrativa

Spa completo

No Unique Higienópolis, esse espaço vem para propiciar momento dedicado ao autocuidado de seus moradores. São diversos serviços que vão desde atender à necessidade de relaxamento, estética e até mesmo ao tratamento de apoio para dores crônicas.

Primeira quadra coberta de tênis em Rondonópolis.

Sim! Os jogos de tênis obterão um novo nível de aproveitamento.

Praça esportiva – Imagem meramente ilustrativa

Praça esportiva – Imagem meramente ilustrativa

Boliche Place

O espaço de boliche traz mais uma opção de entretenimento, que pode ser vivenciado por toda a família.

Sala de jogos

Gosta de poker ou baralho? O Unique Higienópolis terá uma sala de jogos que promete uma ótima experiência durante as partidas.

Estacionamento externo

No Unique Higienópolis, os convidados poderão acessar eventos sem precisar adentrar o condomínio. Fator que permite mais privacidade aos moradores.

Velocidade de vendas

Segundo a Corpal, o condomínio será localizado ao lado da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e próximo a outros condomínios fechados, o que possibilita uma localização excelente ao morador. Fato que traz maior valorização para o investimento imobiliário.

Com 620 unidades e terrenos em uma média de 452m², o Residencial Unique Higienópolis promete ser um mais um sucesso de vendas da marca Corpal, já que carrega uma expectativa do cenário imobiliário rondonopolitano de que seja vendido todo em um só dia, por conta do alto índice de interesse e procura.

Residencial Unique Higienópolis  – Imagem meramente ilustrativa

Residencial Unique Higienópolis  – Imagem meramente ilustrativa

Corpal em Rondonópolis

Com 12 anos de expertise, a Corpal é uma Incorporadora Sul-mato-grossense que já atua em 4 estados brasileiros. A empresa carrega consigo cerca de 25 empreendimentos entregues e 30 projetos em desenvolvimento. Além disso, já são mais de 7 mil imóveis vendidos em + de 3 milhões de m² urbanizados.

Em Rondonópolis, a empresa possui parceria com o Sr. Áureo Cândido da Costa. O empreendedor que já é reconhecido no cenário rondonopolitano por investir em negócios prósperos,tem impresso expectativas positivas sobre a marca Corpal. “Sou parceiro da Corpal com muito prazer e muita satisfação.” – enfatiza Áureo.

E você? Ficou curioso para saber mais sobre as novidades da Corpal em Rondonópolis?

Entre em contato no telefone: (66) 9.9941 6138 e saiba mais!!

Fonte | Corpal
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)