Morar em um condomínio com várias opções de lazer, serviços e que tenha segurança é o sonho de consumo de muitas pessoas. Para atrair quem deseja aliar qualidade de vida e comodidade no dia a dia, a EMHA Construtora e Incorporadora lançou em Nova Mutum, no dia 27 de novembro, o VIDA Califórnia, condomínio com o conceito de Clube de Viver. O apartamento decorado está à disposição para visitação, na Central de Lançamentos da EMHA.

A área total construída será de 32 mil m², com um projeto de 310 unidades, em três torres de 14 andares cada uma, no bairro Jardim Califórnia, na Avenida Mutum, um dos pontos mais altos da cidade. O empreendimento oferece apartamentos com dois e três dormitórios (opção office) ou uma suíte e mais dois dormitórios, de 50, 60 e 65 metros quadrados (m2), com uma ou duas vagas de garagem e opção para moto.

“Estamos muito felizes de lançar oficialmente esse empreendimento inovador em Nova Mutum, que é a nossa casa, onde nasceu nosso grupo econômico. O VIDA Califórnia já é sucesso, com mais de 200 reservas no dia do lançamento, de um total de 310 unidades”, destacou o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, ao lembrar que o projeto tem mais de 50 opções na estrutura de lazer.

“Além de representar muita qualidade de vida para as famílias, também se torna uma excelente opção de investimento, pelo alto valor agregado”, assegura Ramiro, ao antecipar que em breve a EMHA terá novos lançamentos para toda a região. “Temos previsto mais de R$ 300 milhões em lançamentos para a região do médio norte, onde está a força do agronegócio”, afirmou o diretor-presidente.

O apartamento compacto atraiu o designer de interiores Caio Arend, que elegeu o VIDA Califórnia como o seu primeiro imóvel. “É uma tela em branco onde é possível muitas possibilidades e configurações de armários e decoração. Sem falar na área de lazer, a mais completa da região, tudo disponível no meu condomínio”, pontua. Ele acredita que o empreendimento vai movimentar a cidade. “Estamos com uma grande demanda de moradia e a EMHA trouxe para Nova Mutum apartamentos de qualidade. O Califórnia une duas coisas que valorizo muito, praticidade e lazer”.

Outra opção é adquirir o imóvel para investimento, já que o mercado imobiliário está aquecido. É o caso da empresária Clarice Dalla Costa, que enxergou no VIDA Califórnia uma oportunidade de investir, com retorno garantido. “Pensei em comprar um terreno para investimento, mas, ao optar pelo imóvel pronto, com o valor do terreno, terei um apartamento e todos os benefícios sem me estressar em construir, e com facilidade de pagamento”, comemora.

A área de lazer do VIDA Califórnia inclui cinema amplo com até 20 lugares, fitness center, sala de jogos, piscinas, quadras poliesportivas e play kids. Contará ainda com espaço gourmet, pizza clube, quiosques com churrasqueiras e salão de festas, além de local exclusivo para festas infantis e uma brinquedoteca educativa. Outra inovação é a gestão condominial, com o projeto VIDA CONDOMÍNIMO, com espaços colaborativos, como minimercado, salão de beleza, creche e lavanderia, permitindo gerar receita para o condomínio e economia para os moradores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valorização Garantida

O gerente Comercial da EMHA, Marcos Menezes, explica o diferencial do investimento, com ênfase na localização privilegiada e valorização garantida. “O comprador do VIDA Califórnia tem um diferencial baseado em três pontos muito fortes: localização, na parte mais alta da cidade, numa região nova. Tudo no entorno do empreendimento já está com preço acima da média do que tinha antes do lançamento. O Califórnia vai desenvolver aquela região, com comércio de serviços, casas residenciais, entre outras coisas”, lembra.

Outro ponto, segundo Marcos, é a área de lazer completa, que não existe na região de Nova Mutum e, por fim, o preço acessível, com perfil de primeiro imóvel para as famílias e casais jovens com filhos pequenos. “O VIDA Califórnia foi feito para a família, com toda área de lazer. É baseado no tripé localização, preço acessível e área de lazer completa”, enfatiza o gerente.

Já a coordenadora de Vendas do imóvel, Mayara Jacobina, falou sobre as condições de pagamento do apartamento. “O Califórnia tem condições de pagamento diferenciadas, flexíveis, de acordo com cada cliente. Temos o plano investidor e o plano para quem quer financiar, em parceria com a Caixa Econômica, que oferece taxa diferenciada”, conclui.

A apartamento decorado do VIDA Califórnia pode ser visitado na Central de Lançamentos da EMHA em Nova Mutum, na Avenida Perimetral Jose Aparecido Ribeiro, 126, Loteamento Jose Aparecido Ribeiro.

SKKY 360º

Também na linha residencial, a EMHA lançou no dia 25 de novembro, em Lucas do Rio Verde, o SKKY 360º Rooftop View, localizado no bairro mais valorizado do município, no Parque das Emas. O imóvel tem um conceito inovador, de alto padrão, com uma ampla área de lazer, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores. São 14 andares em uma torre única, de 50 apartamentos, com quatro unidades por andar.

Os dois empreendimentos lançados, o VIDA Califórnia, em Lucas, e o SKKY, em Mutum, foram apresentados no dia 24 de novembro para cerca de 100 corretores de imóveis da região durante a Convenção de Vendas 2020, evento inédito realizado no município Luverdense.

Na oportunidade, ainda foi lançado o Show do Corretor, que vai dar prêmios incríveis, entre eles um veículo zero quilômetro e uma moto elétrica, aos profissionais. Para abrilhantar o evento, o palestrante Bianko falou sobre Motivação & Superação nos novos tempos.

Fonte | Assessoria  Fotos | Rodrigo Mateus

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *