A prova está marcada para o dia 12 de dezembro. 

A Unic Beira Rio está com o Vestibular 2021 aberto para ingresso no curso de Medicina. Em razão da pandemia de Covid-19, a aplicação da prova será feita exclusivamente na modalidade online no dia 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição até o dia 4 de dezembro.

O curso de Medicina da Unic Beira Rio é o primeiro de Mato Grosso a ser ofertado em uma instituição privada, tendo formado mais de 1700 médicos ao longo de 23 anos de existência. Possui duas notas 4 seguidas na avaliação do Ministério da Educação (MEC) e nota 5 no IDD. Conta ainda com laboratório de simulação realística.

Neste processo seletivo, serão ofertadas 71 vagas no total. A taxa de inscrição é de R$ 300. As inscrições podem ser feitas aqui.

Medicina – Mais de 7 mil profissionais médicos estão atuando em Mato Grosso. O Curso de Medicina da Unic Beira Rio oportuniza que todos os alunos passem por ambulatório de ensino exclusivo, com 40 consultórios equipados e mobiliados, dentro do campus da Unic. Os acadêmicos também cumprem estágio no Hospital Geral, Hospital Santa Helena e as UPAS (Unidade de Pronto Atendimento). O curso conta com ambulatório de ensino no Hospital Geral, composto por 20 salas de atendimento, para alunos do internato médico. Conta ainda com programas de residência, em clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria, anestesiologia, cardiologia, medicina da família, neurocirurgia, ortopedia e traumatologia, neurologia e cirurgia vascular e medicina de urgência.

Fonte | Assessoria UNIC

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)