Policiais do CAR(Comando de Ação Rápida da Polícia Militar) prenderam um jovem de 20 anos com mais de 1,5 kg de cocaína, na tarde de quarta- feira(25), em Rondonópolis. Após ser abordado, o suspeito confessou que fazia a comercialização de entorpecentes na região.

Durante patrulhamento no bairro Padre Rodolfo, a equipe do CAR da PM visualizou o suspeito que notar a presença dos policiais demonstrou nervosismo e dispensou uma espécie de embrulho no chão.

Os policiais abordaram o jovem e apreenderam com ele uma porção de cocaína. O suspeito confessou à polícia que em sua residência na região central da cidade ele havia guardado uma quantidade maior de droga. A PM foi até o endereço do homem e apreendeu cerca de 1,5 kg de cocaína, o suspeito confessou que comercializava o  entorpecente.

A PM conduziu o homem a delegacia por tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *