Não se sabe o motivo que levou a mulher a atear fogo no local, no entanto, ela sofreria de transtornos psicológicos.

Uma moradora de rua foi resgatada desacordada dentro de uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (27) no Centro de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, a moradora, de 44 anos, ateou fogo em um lixo perto de um caixa eletrônico. Por causa da fumaça, as portas travaram e ela desmaiou intoxicada.

A situação ocorreu por volta de 3h30. Quando as equipes chegaram, perceberam que havia uma pessoa presa dentro do banco tossindo muito. A fumaça estava alta e não havia muita visibilidade.

A porta de entrada estava travada e os bombeiros tiveram que ser chamados para o resgate. A equipe foi ao local e forçou a abertura por uma janela.

A morava de rua foi encontrada desacordada por causa da intoxicação da fumaça, que inalou por mais de meia hora, e não respondia mais aos chamados da polícia.

Ela foi colocada em uma maca pelos bombeiros, levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu cuidados médicos.

Segundo informações, a moradora de rua entrou no banco e colocou fogo no lixo. Não se sabe o motivo que levou a mulher a atear fogo no local, no entanto, ela sofreria de transtornos psicológicos.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *