Dois irmãos envolvidos em roubos em propriedades rurais de Nova Xavantina tiveram mandados de prisão cumpridos, na tarde de segunda-feira (24.11), em ações da Polícia Civil do município.

Os suspeitos de 37 e 38 anos tiveram as ordens de prisão expedidas pela Justiça com base em investigações dos policiais da Delegacia de Nova Xavantina que identificaram os irmãos como autores dos crimes ocorridos em propriedades localizadas nas comunidades da Ilha do Coco e da Gleba do Piau.

Segundo as investigações, durante os assaltos, os suspeitos agiam com muita violência, utilizando de armas de fogo, agredindo e humilhando as vítimas. Os irmãos utilizavam uma motocicleta para a prática dos crimes, a qual foi apreendida durante o cumprimento dos mandados.

De acordo com o delegado, Raphael Diniz Garcia, os criminosos que atuam em roubos em comunidades rurais observam o local em que pretendem praticar o crime por vários dias esperando o melhor momento para atacar.

“As possíveis vítimas devem ficar atentas a movimentos estranhos de veículos próximos às propriedades e qualquer suspeita acionar a Polícia para coibir esse tipo de crime”, disse o delegado.

Fonte | PJC-MT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *