O deputado estadual Thiago Silva fez uma indicação na Assembleia Legislativa, para que a Secretaria de Estado de Educação possa priorizar a construção do novo prédio da Escola José Rodrigues dos Santos no Distrito de Boa Vista, em Rondonópolis. A sede da escola foi condenada pela equipe técnica da Seduc, que esteve na unidade escolar e fez o levantamento da situação do prédio, detectando péssimas condições na estrutura.

O parlamentar esteve nesta terça-feira (24) cedo na unidade escolar no distrito reunido com a diretoria para averiguar a situação do prédio e durante a tarde em reunião com o Secretário Estadual de Educação Alan Porto cobrando apoio da Seduc para agilizar o processo administrativo de construção de uma nova escola. “Estamos cobrando da Seduc para que possa priorizar as obras na zona rural de Rondonópolis e recebemos essa demanda de uma nova construção que vai garantir mais estrutura e qualidade no ensino para os alunos do campo”, disse Silva.

Thiago Silva presidiu a Comissão de Educação na AL-MT e garantiu a reforma das escolas Emanuel Pinheiro e Marechal Dutra nesta gestão.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *