Uma equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu na quinta-feira (19), no estado de Goiás, um foragido da Justiça de Mato Grosso que responde por um homicídio ocorrido neste ano e outros quatro assassinatos ocorridos entre 2010 e 2012.

O suspeito, de 27 anos foi localizado em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia (GO), onde teve o mandado de prisão cumprido.

Ele é considerado de alta periculosidade e têm envolvimento em crimes de pistolagem praticados no estado.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia Regional de Polícia de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial para ser interrogado. Posteriormente, será levado para Mato Grosso.

O capturado responde a outros crimes praticados em Cuiabá, onde atuou como matador de aluguel e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela participação em, pelo menos, quatro assassinatos cuja motivação estava relacionada ao tráfico e dívidas de drogas.

As vítimas foram executadas entre os anos de 2010 e 2012 nos bairros Altos do Coxipó, São Gonçalo, Jardim Mossoró, Parque Atalaia e Nossa Senhora Aparecida, todos na capital.

O “modus operandi” dos crimes praticados era quase sempre o mesmo, com dois homens em uma motocicleta que se aproximavam das vítimas e efetuavam disparos de pistola, fugindo na sequência.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *