O gerente de uma das lojas da Magazina Luiza, em Cuiabá, foi sequestrado e teve sua família feita de refém por três bandidos que invadiram a casa dele, na madrugada desta quarta-feira (18), na capital. Os criminosos obrigaram o homem a abrir a loja, de onde roubaram celulares, enquanto a mulher e filho mais novo eram vigiados por um comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Grande Terceiro uma equipe encontrou o gerente com um dos filhos, pedindo socorro próximo à avenida Carmindo de Campos, onde fica a loja.

O homem contou aos policiais que estava dormindo, quando três criminosos pularam o muro da residência e renderam a sua família. Um deles perguntou “você é gerente da Magazine Luiza?”. Com a confirmação, os bandidos disseram que eles iriam até a loja e iriam roubar alguns celulares e que “nada de mal vai acontecer com a sua família”.

O gerente foi levado até a loja com o seu filho mais velho, na avenida Carmindo de Campos. Os criminosos pegaram duas caixas com vários aparelhos celulares de várias marcas e modelos. Ainda não se sabe quantos celulares foram roubados.

Em seguida, os bandidos colocaram os produtos no carro da vítima e foram até o bairro Campo Velho, onde estava o quarto comparsa do grupo. A vítima contou que eles fugiram em um veículo Ford KA branco, com as iniciais da placa “ONI”. Os policiais fizeram buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados.

Na casa da vítima, a esposa e o outro filho estavam bem e não possuíam nenhum ferimento. O bandido tinha ido embora logo após o roubo.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)