Depois de ser a mulher mais votada na Câmara de Vereadores de Pedra Preta, na eleição retrasada, a vereadora Iraci Souza (PSDB) entrou mais uma vez para história da política do município.

A assentada rural da região conhecida como Banco da Terra acaba de escrever mais um belo capítulo em sua biografia.

Ao lado de Nelson Orlato (PSB), Iraci foi eleita a primeira vice-prefeita de Pedra Preta, desde a emancipação política em 1976. “Fico honrada de fazer parte da história de um dos municípios mais importantes do sudeste de Mato Grosso. Eu e o prefeito eleito Nelson Orlato não vamos poupar suor para retribuir o carinho e atenção recebida. Vamos trabalhar para união de todos os quase 18 mil habitantes de nossa cidade. Obrigado Pedra Preta”, agradece.

Iraci conseguiu notoriedade no município de Pedra Preta através da luta pela agricultura familiar, defesa e valorização da mulher. “Podem ter a certeza que vamos trabalhar dobrado por essas duas frentes, como também pela educação, saúde e sempre com transparência, que é a marca de nossa biografia”, completa.

Nelson Orlato e Iraci Souza foram eleitos prefeito e vice no último domingo (15), com mais de 39% dos votos. Quase 4 mil pedra-pretenses apertaram a tecla verde e confirmaram a dupla para os próximos quatro anos na administração da cidade.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)