Na tarde desta sexta-feira (13), o candidato a prefeito Thiago Muniz (DEM), em vista ao advogado Edir Braga Júnior, o Juninho, recebeu uma importante manifestação de apoio à sua candidatura, o advogado também representa uma instituição que presta relevantes serviços sociais em Rondonópolis, a Divina Providência. O Democrata estava acompanhado do deputado estadual Thiago Silva (MDB) e do candidato ao senado Neles Walter Farias (PSC).

A opção por Thiago e Ibrahim, segundo Edir Braga se deu pela demonstração de capacidade e conhecimento da gestão pública. “Nos debates que foram realizados vimos que o Thiago é o mais preparado para administrar Rondonópolis, assim conquistou o meu apoio por sua competência, e eu votar dia 15 em Thiago Muniz”, disse.

Para Thiago, a união com todos os segmentos será importante para a construção de uma Rondonópolis mais próspera e com oportunidade para todos. “É com muita alegria que recebemos o apoio do amigo Edir, uma pessoa que presta estimáveis serviços a sociedade. Estou preparado para retribuir as demonstrações de confiança em mim e no Ibrahim, com muito trabalho e dedicação a coisa pública”, finalizou.

A coligação “Unir para Crescer” é composta pelos partidos MDB, PSC, PDT, PSB e Democratas.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)