Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho e que o jovem manuseava o telefone no momento em que recebeu a descarga elétrica.

Um trabalhador de 27 anos morreu nesta terça-feira (10) atingido por um raio em uma fazenda em um distrito de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Testemunhas relataram que ele manuseava um celular quando foi atingido pela descarga elétrica.

A fazenda onde Carlos André trabalhava fica próxima ao Distrito de Água Limpa, a 60 km de Nova Ubiratã.

Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho antes de encontrar o jovem caído. Amigos tentaram ajudar o trabalhador, mas ele não resistiu.

Outros casos

Esse não é o primeiro caso de raio na região. Só em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nos últimos 11 dias dois casos chamaram atenção.

Um deles aconteceu na segunda-feira (9), quando um raio atingiu em cheio uma árvore e o muro de uma casa. Ele foi tão intenso que a carga elétrica percorreu o muro da residência e atingiu o padrão de uma igreja que fica ao lado.

Já a outra situação, no dia 1º deste mês, outro raio caiu no para-brisa de um carro. O vidro estourou com o impacto. Dentro do veículo havia o motorista que, apesar do susto, saiu praticamente ileso.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *