Equipe vence Associação Sinopense de Futsal por 4 a 1 e está a um empate da segunda fase da competição

As meninas do Uirapuru/Faipe/Caceres deram um passo importante para chegar a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal Feminina. Elas venceram por 4 a 1 a Associação Sinopense de Futsal na partida de ida.

Favorito no confronto, o Uirapuru/Faipe/Cáceres soube valorizar o mando de quadra e iniciou a partida impondo o ritmo. Por sua vez, a o time sinopense buscou surpreender o adversário nos contra-ataques.

A estratégia melhor executada foi a do técnico Marcos Penna. Agitado à beira da quadra, viu seu time chegar a vitória com gols de Layse, que marcou duas vezes, Kerolayne e Karol Alves. A Associação Sinopense de Futsal descontou com Larissa.

“Conquistamos um bom resultado. Porém, o time sentiu muito o tempo de inatividade. Ficamos mais de seis meses sem jogar. Voltamos a treinar tem pouco tempo, e aos poucos iremos retomar a intensidade”, disse Penna.

Do lado sinopense, o técnico Jonatas Widemann lamenta o resultado, cita o calor intenso, mas acredita que a equipe possa reverter a desvantagem para alcançar a classificação no jogo da volta.

“As meninas se preparam bem, mas percebemos que elas sentiram um pouco o forte calor. Tirando isso, se apresentaram bem, e agora é buscar reverter o resultado adverso em casa”, destacou Widemann.

Decisão em Sinop

As duas equipes voltam a duelar no próximo sábado, 14 de novembro, às 19h30, no ginásio José Carlos Pasa, em Sinop.

Um empate coloca o Uirapuru/Faipe/Cáceres na próxima fase. Já uma vitória da Associação Sinopense de Futsal no tempo normal, por qualquer resultado, leva a decisão da vaga para a prorrogação. Caso persistir a igualdade, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *