O candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Muniz (DEM) foi grande vencedor do debate promovido, no sábado (07) a noite, pela TV Cidade Record. Segundo informações da direção da emissora, mais de 50 mil pessoas assistiram ao programa pelo canal 5.1. Outros 17. 600 eleitores visualizaram o evento pela página do Facebook da TV.

O democrata mostrou segurança nas perguntas e respostas, apresentou com clareza suas propostas para retomar o desenvolvimento em Rondonópolis e desbancou candidatos que se intitulam da nova política. “Foi uma grande oportunidade para a população de Rondonópolis perceber quem realmente está comprometido com a cidade. Tenho convicção que o eleitor sentiu quem realmente está preparando para administrar a maior cidade do interior do Mato Grosso e quem é só um produto desenvolvido por uma campanha de marketing”.

Thiago Muniz ganhou destaque pelas propostas e também pela forma firme com que respondeu aos ataques dos adversários. A organização do debate chegou a conceder a ele um direito de resposta contra uma calúnia feita pelo candidato Cláudio Paisagista, que havia sido indagado sobre o uso de Caixa 2 em sua campanha.

“O candidato Cláudio partiu para a ofensa, ao invés de responder ao povo. A denúncia de caixa-2 foi feita por um outro candidato e está sendo investigada pela Justiça Eleitoral. Eu nunca tive nenhuma acusação desse tipo nas quatro eleições que disputei. Aliás, nunca tive processo algum, sou ficha limpa e tenho um patrimônio construído com muito trabalho e de forma transparente”, destacou Thiago.

A desempenho de Thiago Muniz ganhou rapidamente os grupos de WattsApp. Muitos comentários, foram feitos por eleitores que se diziam indecisos. “Thiago Muniz mostrou muito preparo e serenidade. Ganhou meu voto”.

O empresário e comunicador, Marcelo Marreta, disse em outro grupo que a performance de Thiago foi muito acima de seus concorrentes. “O Thiago mostrou que é um estadista. Enquadrou os caras [adversários], não perdeu o rebolado. Eu gostei muito da atitude do Thiago, está de parabéns”.

O candidato a vice-prefeito Ibrahim Zaher (PSB) comemorou muito o desempenho de Muniz e pediu para militância multiplicar os pedidos de votos na reta final e garantir um novo momento para a cidade.

“Mostramos que somos os mais preparados, que temos as melhores propostas. Demos um grande passo. Agora vamos para a reta final focados nos eleitores que buscam administradores de verdade, que estão preocupados com desenvolvimento de Rondonópolis. Percebemos que muitos eleitores que estavam indecisos estão optando por nós e esse movimento vai decidir a eleição”, afirmou Ibrahim.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)