O corpo de Bruno da Silva Santos, de 33 anos, foi encontrado no rio Juba, próximo ao município de Barra do Bugres (168 Km de Cuiabá). Segundo relato de uma testemunha ao Corpo de Bombeiros, o homem ficou com o corpo enroscado em uma tarrafa que ele ia usar para pescar. Os socorristas também acreditam que a bota que ele usava tenha dificultado sua locomoção dentro da água.

A vítima que se afogou na manhã desta última segunda-feira (2), teve o corpo localizado na manhã desta quarta-feira (4). A ocorrência foi atendida por bombeiros de Tangará da Serra. Conforme a coporação, apesar de ser raso, o rio tem bastante cdorrenteza.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia e a investigação fica por conta da Polícia Civil.

O CASO

Bruno Silva dos Santos desapareceu quando tentava atravesar o rio Juba, na região pertencente ao município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O homem estava de botinas e com uma rede de pescas, o que pode ter contribuido na travessia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe realizou buscas pelo rio, até encontrá-lo nesta quarta-feira.

“A botina dificulta muito a pessoa a nadar, acaba pesando mais. A informação que temos é que ele estava de botina e que tinha em si mesmo amarrado uma tarrafa, o que facilita mais ainda o afogamento”, disse um sargento do Corpo de Bombeiros que esteve à frente dos trabalhos de buscas.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)