Um bandido morreu e outro ficou ferido após capotarem um carro roubado de uma casa no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. Outros dois ladrões que praticaram o assalto foram presos, informou a Polícia Militar.

O roubo foi na noite de domingo (1º), por volta das 21h. Quatro ladrões, dois deles armados, renderam as vítimas quando elas chegavam em casa, e roubaram uma Amarok preta, um Corsa bege, celulares e aparelhos eletrônicos.

Os criminosos fugiram e, no km 15 da BR-163, sentido Jangada, o Corsa onde estavam dois dos ladrões capotou. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.  No carro estavam uma televisão e duas caixas de isopor.

Na manhã de segunda-feira (2), por volta das 10h, a PM localizou a caminhonete Amarok, na zona rural de Várzea Grande. Três bandidos que estavam no local fugiram ao verem a polícia, mas dois deles acabaram presos e confessaram o roubo. Um deles levou a polícia até a casa onde estava a chave do carro. Na residência foram apreendidos uma espingarda calibre 28, munição e o celular de uma vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)