Os candidatos da coligação ‘Unir para Crescer’ realizaram uma reunião ampliada na noite desta terça-feira (27) na Avenida Brasil, com a presença de vários moradores da Vila Cardoso, Jardim Iguaçu e bairros vizinhos. Além de vereadores, também estiveram presentes o ex-prefeito Percival Muniz e o candidato a prefeito, Thiago Muniz (Dem).

Eles conversaram sobre a situação dos bairros da região e também das propostas apresentadas por Thiago e seu vice, Ibrahim Zaher.

Thiago lembrou que a região foi uma das mais beneficiadas pelas gestões de Percival Muniz, responsável pela construção de escolas, postos de Saúde e principalmente pela duplicação e pavimentação da Avenida Brasil, que deu novo impulso ao desenvolvimento.

Segundo ele, é preciso retomar a trajetória de crescimento em todas os bairros e fazer com que Rondonópolis retome posição de destaque no cenário estadual e nacional.

“Não podemos nos contentar em ser apenas um polo do agronegócio ou a capital do bitrem. Isso é importante, mas queremos ser prefeito para que esta terra se transforme em um polo de referência de saúde pública, atendendo nosso povo com decência, e também um polo de excelência na área da educação, para que nossos jovens e os cidadãos se preparem melhor para os empregos que traremos com a retomada do desenvolvimento”, disse.

Percival Muniz lamentou a paralisação ocorrida no município nos últimos quatro anos e disse que a administração pública deve fazer mais e melhor, atuando como um motor para o desenvolvimento econômico e social. Ele destacou as qualidades de Thiago e Ibrahim, afirmando que são as pessoas certas para liderar um novo momento na cidade.

“O Thiago se preparou para ser prefeito, fazendo cursos de gestão pública, adquiriu experiência como vereador e aprendeu muito no dia a dia do legislativo. O Ibrahim tem um perfil semelhante. Os dois são jovens, com um passado limpo e com muitas realizações. Estão prontos para fazer com que nossa cidade volte a crescer”, disse o Percival.

O ex-prefeito também falou sobre as manipulações feitas no período eleitoral com o objetivo de enganar a população. Ele citou os ataques dos adversários e também a decisão judicial que suspendeu uma pesquisa irregular feita com o objetivo de confundir os eleitores com informações falsas. “Fizeram uma pesquisa [tabajara], mas a Justiça agiu rápido e mandou tirar. Precisamos estar atentos a esse tipo de coisa, pois se a pessoa tem coragem de fazer falsificações no período eleitoral, imagina o que não fará se assumir a Prefeitura”, alertou.

A coligação “Unir para Crescer” conta com os partidos MDB, PSB, PDT, PSC e Democratas.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *