Em 15 anos, mais de 20 mil alunos se formaram pelo Ceteps

Investindo cada vez mais em cursos, desde alfabetização a pós-graduação, a Rede de ensino Ceteps foi reconhecida como como instituição referência em Educação à Distância (EAD). O reconhecimento foi feito pela Associação Brasileira de Direito Educacional, seccional Mato Grosso (Abrade). Atualmente, empresa mato-grossense atua também em Mato Grosso do Sul e Rondônia.

“Temos orgulho de ser pioneiros em 3 estados com cursos EAD. Sei que abrimos um caminho para tantas outras e isso nos dá maior responsabilidade para mantermos a qualidade de nosso ensino”, afirmou o sócio diretor da rede, professor Benedito Odário.

A educação à distância é composta por Educação de Jovens e Adultos (EJA) e educação técnica nas áreas de transações imobiliárias, enfermagem, meio ambiente, segurança do trabalho, serviços condominiais, jurídicos e perito avaliador imobiliário.

Todos os cursos são aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). Ceteps está no mercado há 15 anos e estima-se que ao menos 20 mil alunos já se formaram pela instituição. Atualmente, são 2,5 mil alunos que compõe o corpo discente da instituição.

Em 2020, foi inaugurada a primeira turma de pós-graduação de Perito Judicial Avaliador Mercadológica e para o ano que vem já foi disponibilizada nova turma. Ainda, irá lançar curso superior com selo Prime na área de administração.

E em parceria com a Faculdade Prime, de Campo Grande (MS) irá lançar curso superior na área de Administração. A Prime tem nota 4 em Administração e 5 em Direito no MEC.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)