A empresa vai oferecer curso de Excel online a R$ 9,90 com renda total revertida para a organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil; assim alunos podem investir em seu conhecimento e praticar solidariedade.

Para quem quer aprender de forma rápida e econômica a lidar com a ferramenta Excel e ao mesmo tempo ajudar ao próximo, a rede de escolas de informática Microcamp está lançando a Campanha MC Solidário.

A ideia é oferecer uma maratona de aulas online de Excel, com as principais funções da ferramenta ao preço simbólico de R﹩ 9,90, que será integralmente repassado para a organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil.

No curso, o aluno terá a oportunidade não só de aprender a controlar melhor os seus gastos do dia a dia, mas também a dominar esta importante ferramenta utilizada por empresas do mundo todo para organizar e otimizar o trabalho de sua equipe e aumentar muito a produtividade. Assim, ao se inscrever no curso, o aluno além de investir em seu conhecimento, automaticamente estará praticando um ato de solidariedade.

O curso será ministrado pelo instrutor da Microcamp Anderson Cruz em 5 aulas com duração de 1h20 minutos cada. Nele o aluno aprenderá sobre as principais funções do Excel, como soma e contagens com critérios, condições lógicas, valores máximos e mínimos, conversões de valores, funções de matrizes e como elaborar planilhas eletrônicas de cálculos, entre outras.

“Muitas pessoas acham que trabalhar com o Excel é muito difícil. Mas quem conhece bem as quatro operações matemáticas, ou seja, sabe como realizar soma, subtração, divisão e multiplicação, consegue dominar o Excel básico rapidamente. Se perder o medo, vai entender rapidamente a lógica por trás desse aplicativo e o quanto ele pode facilitar nossa vida pessoal e profissional”, explica Anderson Cruz.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de novembro pelo link http://microcampon.com.br/curso/maratona-de-excel

Sobre a Aldeias Infantis SOS Brasil

A organização humanitária global Aldeias Infantis SOS Brasil atua pelo direito das crianças e adolescentes de viver em família. No país há mais de 50 anos, seus esforços visam prevenir a perda do cuidado parental e para que crianças que sofrem essa perda sejam reintegradas às suas famílias e comunidades, sempre que possível, ou tenham outras possibilidades de viver em família. São quase 200 projetos em todo o país para que nenhuma criança tenha que crescer sozinha.

Serviço – Campanha MC Solidário

Carga horária: 6 horas em 5 aulas com duração de 01:20 cada Inscrições: http://microcampon.com.br/curso/maratona-de-excel. De 26 de outubro a 15 de novembro/2020 Instrutor: Anderson Cruz Data do curso: de 16 a 20/11 Valor: R$ 9,90 Instituição beneficiada: http://www.aldeiasinfantis.org.br

Sobre a Microcamp

A Microcamp é a principal rede de escolas de tecnologia no país. Oferece cursos de informática, hardware e robótica, games e inglês. Em 43 anos de mercado, já formou mais de dois milhões de alunos no Brasil e no exterior (Portugal, Espanha e Argentina). Atualmente possui cerca de 60 mil alunos matriculados em suas 69 unidades. Além dos conhecimentos técnicos de cada curso, os alunos Microcamp desenvolvem competências e habilidades que os motivam a ter uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)