Intenção da marca é que, mesmo com a distância física, as pessoas consigam se comunicar e alimentar os laços afetivos
Mabel® está presente na vida dos brasileiros há mais de 65 anos e possivelmente você já se deparou com as tradicionais rosquinhas da marca em algum momento, seja em um café da manhã ou durante uma conversa entre pessoas queridas. Como Mabel® conhece seu público e sabe da necessidade de conexão entre eles, a marca veio apresentar a ação #MabelConecta, um jeito simples e prático de ajudar as pessoas a manterem este momento de aconchego, mesmo que ainda não seja fisicamente, ao lado de quem amamos. E nada mais brasileiro do que reunir as pessoas queridas para um café com rosquinhas Mabel®. Neste link você encontra um tutorial com o canal Código Fonte em que eles ensinam de forma didática como manter essa conexão com as pessoas. Eles falam desde qual aplicativo escolher para o seu perfil de usuário, passando por todos os passos em relação a instalação e usabilidade, assim como deixar a experiência mais bacana ao longo da chamada com seus amigos e familiares. “Mabel® é uma marca muito próxima dos consumidores. Por estarmos no mercado há mais de 65 anos, criamos um laço muito forte com nossos clientes e percebemos que eles têm esse mesmo apreço tanto com a nossa marca quanto com as pessoas com quem se relacionam. Assim, nada mais justo do que nos mantermos conectados, de forma cuidadosa, em meio a este momento delicado que estamos passando. Sem deixar de lembrar do nosso tradicional “gostinho de casa””, conta Bruno Macario, Gerente de Marketing de Mabel.
Sobre a PepsiCo Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito. “Vencer com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)