Serão premiados até 50 planos de ações elaborados por estudantes, com apoio de seus educadores

As inscrições para a Premiação da 6ª edição do Desafio Criativos da Escola, iniciativa do programa Criativos da Escola, do Instituto Alana estão abertas. Estudantes de todo o país podem se organizar em equipes – respeitando as determinações de isolamento social – e, com o apoio de seus educadores e educadoras, inscrever seus planos de ação na etapa Premiação. Para mais informações confira o vídeo produzido pela equipe do Criativos.

Esse ano, o Desafio Criativos da Escola realiza uma jornada criativa, organizada em três etapas Fagulha, Chama e Premiação. Para participar da última etapa, não é obrigatório que as crianças e adolescentes tenham participado das etapas anteriores. No entanto, aqueles que participaram das missões das etapas Fagulha e Chama terão mais subsídios para elaborar um plano de ação mais completo.

Então, lembre-se: as inscrições para a premiação estarão abertas a partir do dia 13 de outubro vão até o dia 02 de novembro. Serão selecionados até 50 planos de ação que evidenciem a empatia, a criatividade, o protagonismo e a colaboração das crianças e dos adolescentes. Para inscrever o plano de ação basta acessar a na página do Desafio 2020.

Sobre o Instituto Alana
Instituto Alana é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que aposta em programas que buscam a garantia de condições para a vivência plena da infância. Criado em 1994, é mantido pelos rendimentos de um fundo patrimonial desde 2013. Tem como missão “honrar a criança”.
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *