Startup de gestão de finanças permitirá a troca de pontos por livros, e-books e gift cards
Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, anuncia novo benefício para os usuários. Na nova loja de pontos, os clientes da empresa poderão trocar “Pontos Mobills” por livros de educação financeira, gift cards para Uber e Google Play, e-books, desconto para curso de finanças e até adesão do plano premium da plataforma.
Os usuários ganham pontos a cada ação que realizam no aplicativo. Como por exemplo, indicar a plataforma para um amigo, gera 150 pontos para usuários da versão gratuita do app e 300 pontos para usuários da versão Premium. Outra maneira de conquistar é aderindo aos produtos e serviços oferecidos pelos parceiros da startup.
Atualmente, os parceiros da Mobills que oferecem produtos e serviços com vantagem para os usuários da plataforma de gestão de finanças são: Banco PAN, com conta digital grátis; Acordo Certo, com renegociação de dívidas; Magnetis, com investimentos; Méliuz, com cartão de crédito; Geru, com empréstimos, e a Creditas, também com empréstimos.
A assinatura da versão Premium da Mobills tem um valor anual de R$ 99,90 e a plataforma oferece um período de 7 dias gratuitos para teste. Os usuários premium ganham pontos em dobro em todas as categorias da loja de pontos.
Carlos Terceiro, CEO e fundador da Mobills, destaca que a novidade visa oferecer mais benefícios para incentivar que os brasileiros organizem suas finanças pessoais e tenham cada vez mais controle sobre seu dinheiro. “Com a nova loja de pontos o usuário é incentivado a usar o app e praticar a organização do orçamento e ainda é recompensado para isso”.
Parcerias
Segundo Terceiro, as parcerias permitem que a empresa ofereça serviços e produtos de qualidade para os usuários de acordo a sua situação financeira. “Com uso da nossa inteligência de dados nós conseguimos sugerir para os clientes que estão com dívidas empresas que podem auxiliá-lo a sair dessa situação. Para os que vemos que estão juntando dinheiro e conseguindo montar uma reserva, nós podemos sugerir um parceiro para iniciar os investimento”.
Essas empresas parceiras também oferecem algum tipo de benefício para os usuários da Mobills que aderirem ao serviço via indicação do app. Na Magnetis, por exemplo, ao realizar um investimento mínimo de R$ 1.000,00, o usuário ganha seis meses sem taxa de administração e 500 pontos Mobills.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)