Um motociclista identificado como Marcelo Pereira Nunes, 24 anos morreu na madrugada deste domingo (27), por volta das 00h27, após se envolver em um grave acidente entre duas motocicletas no cruzamento da Av. das Gaivotas, com a Rua dos Cactos, bairro Lírios do Campo II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, havia um casal, com uma criança entre eles, em uma na motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, ambos seguiam pela Av. das Gaivotas sentido Perimetral quando foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, que seguia pela Rua dos Cactos, sentido centro, que acabou colidindo com a outra motocicleta.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda CG Titan, de cor Azul, e uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha.

Com o impacto o jovem que pilotava a motocicleta, de cor vermelha não resistiu e veio a óbito no local, as outras duas vítimas, Maria Daniela Pereira dos Santos, 25 anos, e Daniel Apolinário da Silva, 26 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal, a mulher com escoriações pelo corpo, e o homem em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano TCE.

A Polícia Civil já se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, para realizar a perícia no local.

Fonte | Power Mix
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)