A coligação “Unir para Crescer” será lançada oficialmente neste domingo (27) com um ‘adesivaço’ que promete movimentar o Casario de Rondonópolis. A coalização partidária representa o Democratas, PSB, MDB, PSC e PDT. O evento público, o primeiro realizado desde as convenções partidárias, terá a presença do candidato a prefeito Thiago Muniz (Dem), do vice, Ibrahim Zaher (PSB), e de várias lideranças. Também haverá a apresentação dos 118 candidatos a vereadores dos partidos que integram a coligação.

A mobilização foi organizada pelos apoiadores e está prevista para começar as 16 horas. Segundo o candidato a prefeito, é o primeiro passo no pacto pela união de segmentos e setores que desejam a volta do desenvolvimento. “Não podemos jogar fora mais quatro anos. Rondonópolis é a maior cidade do interior de Mato Grosso, a segunda maior economia do Estado. Precisamos de um Poder Público capaz de traduzir essa riqueza em bons serviços. Pregamos a união, o diálogo aberto com todos. Esse é o caminho para retomar o crescimento e garantir uma vida melhor para os rondonopolitanos”, afirma Thiago.

Ibrahim reforçou o convite para que os apoiadores compareçam para adesivar os veículos e conhecer os candidatos da coligação. Ele destacou que o grupo está aberto a sugestões e tem espaço para todos que desejam uma cidade mais moderna, eficiente e inclusiva. “Defendemos uma mudança radical no modelo atual e já colocamos nosso perfil de trabalho na campanha. Queremos ouvir sugestões, demandas e até críticas que possam tornar nosso projeto melhor. É assim que vamos trabalhar, ouvindo a todos e unindo forças para mudar nossa Rondonópolis”.

Uma das lideranças confirmadas no ato é o coordenador geral da coligação e deputado estadual Thiago Silva (MDB). Um dos mais atuantes parlamentares de Mato Grosso lembra que a dupla Thiago/Ibrahim é mais entrosada e equilibrada entre todos que estão na disputada da majoritária. “Não tenho dúvidas que saímos na frente dos outros. Estamos diante de duas grandes lideranças. Já foram testados e aprovados na Câmara de Vereadores. Eles falam a mesma língua, estão focados num projeto democrático e aberto. O desafio é grande, mas assim que as propostas tiverem na mesa, o eleitor terá sabedoria para escolher pela volta do desenvolvimento e com uma gestão formada por pessoas sérias e sem escândalos”, completa.

Segurança

Os organizadores destacam que o evento no Casario está sendo preparado para seguir todas as normas de prevenção à Covid-19. O acesso ao local só será liberado para pessoas com máscara, protegendo nariz e boca. A aferição de temperatura na entrada é obrigatória, como também a higienização das mãos com álcool 70%. Todo o espaço será demarcado para garantir um distanciamento seguro de 1, 5 metros entre os presentes.

Serviço:

Evento: Lançamento das candidaturas Thiago/Ibrahim e vereadores Dia 27/09 (domingo) – 16 horas Local: Casario

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)