Airton Luis Klein, de 50 anos, descarregava areia lavada em uma fazenda em Nova Nazaré (MT) quando a caçamba do veículo encostou em um fio de energia de alta tensão da propriedade e a descarga elétrica o atingiu.

O motorista Airton Luis Klein, de 50 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava, descarregando areia de uma carreta em uma fazenda fazenda a 40 km de Nova Nazaré, no nordeste de Mato Grosso, nessa sexta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda em que aconteceu o acidente relatou que tinha comprado areia lavada de Airton. Enquanto o motorista descarregava a a areia no local, a caçamba do veículo, que estava levantada, esbarrou no fio de energia de alta tensão da propriedade.

As testemunhas ouviram um estrondo e correram para ver o que tinha acontecido. Quando Airton percebeu que a caçamba tinha tocado no fio de energia, correu para desligar o hidráulico.

Caçamba estava levantada quando encostou em fio de alta tensão que descarregou eletricidade em motorista — Foto: Divulgação
Caçamba estava levantada quando encostou em fio de alta tensão que descarregou eletricidade em motorista — Foto: Divulgação

Nessa hora, de acordo com o dono da fazenda, Airton recebeu uma alta descarga elétrica e caiu no chão. As pessoas no local tentaram ajudar, mas não conseguiram.

Airton não resistiu e foi a óbito. Ele deixa mulher e dois filhos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)