Nesta sexta-feira (18), às 14 horas, a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral promove audiência pública para levar ao conhecimento da população rondonopolitana o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021.

Obedecendo às medidas recomendadas para prevenção e proteção contra o coronavírus, a Pasta vai realizar a audiência por meio de uma live na página da Prefeitura de Rondonópolis, que pode ser acessada pelo link https://www.youtube.com/c/PrefeituradeRondon%C3%B3polisMT.

Elaborada pelo Poder Executivo, a LOA expõe as receitas disponíveis e em quais despesas ela será empregada no ano seguinte ao da sua preparação, que podem ser de serviços ou de obras.

Com apresentação detalhada, o cidadão, durante o evento, poderá acompanhar a estimativa de receita para o próximo exercício com a previsão de gasto por funções e categorias econômicas, além de ter a oportunidade de apresentar questionamentos para sanar dúvidas e, ainda, dar sua opinião o assunto tratado.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)