O vereador, Thiago Muniz (DEM), será candidato a prefeito pelo DEMOCRATAS em Rondonópolis e terá o MDB ao lado.

Em evento transmitido em live, nesta noite (7), Muniz oficializou ainda o apoio do PDT e confirmou Ibrahim Zaher (PSB) de vice.

Primeira “vitória”

Quanto ao cobiçado apoio do MDB, contudo, quem sacramentou que o partido virá “unido” com Muniz foi o próprio Thiago Silva.

O atual deputado estadual havia até lançado pré-candidatura, mas decidiu recuar por questões particulares.

Thiago Silva dando as cartas

Nesse ínterim, alguns vereadores do partido tentaram articular a ida do partido para a base de Zé do Pátio (SD), de olho na vaga de vice, mas sucumbiram.

Carlos Bezerra (MDB), aparentemente, preferiu ouvir seu pupilo, a quem projeta um futuro de muitos mandatos na carreira.

Ajuda do parlamento

“Lá na Assembleia, somando forças com Thiago Muniz, um empreendedor de sucesso, vamos poder fazer muito por Rondonópolis”, discursou Thiago Silva.

Ainda sobre a união com Muniz, apesar das divergências internas, Silva garante que o MDB não vem rachado para o projeto.

Pronto para o desafio

Já Thiago Muniz fez uma fala de coalizão e demonstrou que vem com vontade para o pleito. “Nós vamos unir essa cidade (…) Estou pronto para este desafio”.

O jovem postulante a prefeito também não deixou de alfinetar o atual prefeito, que é conhecido pela centralização de seus atos.

Sem teimosia

“Temos humildade pra ouvir. Quem ouve mais, erra menos”, disse, em forma de indireta, Thiago Muniz.

O democrata tratou de citar a importância de valorizar a saúde com boas parcerias com hospitais de apoio, como a Santa Casa, renegada por Pátio.

Foco na cidade

O ainda pré-candidato afirmou que não seguirá a tônica de divisão esquerda/direita. “A cidade é de todos. Essa proposta será entendida pelo cidadão de Rondonópolis”, garantiu.

Muniz ainda chamou Thiago Silva de “maior revelação política da cidade” e indicou que a parceria deve se repetir em pleitos futuros.

Em busca de empregos

Empresário feito o futuro vice Ibrahim, a quem adjetivou de “equilibrado e honesto”, Muniz afirmou que quer “acelerar o desenvolvimento da cidade”.

“Vamos buscar novas empresas. Temos humildade pra isso, capacidade de diálogo para falar com os empresários e falar com as lideranças comunitárias”, finalizou.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)