A vítima tentava fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro

Uma mulher, identificada como Mariana Nely Vieira, de Paula de 45 anos, morreu em um grave acidente de carro, na quarta-feira (02/9), na MT-326, em Canarana-MT (a 823 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motorista, que dirigia um HB20, tentou ultrapassar um caminhão, de forma imprudente. Ela perdeu o controle da direção e capotou. A jovem foi arremessada para bem longe do seu carro.

Mariana seria transferida para o hospital de Água Boa, mas enquanto era socorrida pelu SAMU na cidade de Canarana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Na terça-feira, (08/7) uma batida de frente entre uma caminhonete Nissan Frontier e um Volkswagen Gol, resultou em uma morte e deixou cinco feridos na BR-174, rodovia que liga os municípios de Castanheira e Juruena (777 e 885 km, respectivamente, de Cuiabá).

Jeferson Aparecido Santos Silva, 26 anos, identificado como o motorista do Volkswagen, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na BR. Já o passageiro do veículo, Douglas Willian Sarmento de Souza, 23, foi internado no hospital de Juruena.

De acordo com informações, o acidente foi causado, supostamente, por uma imprudência do motorista da caminhonete.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)