O 12º episódio do Podcast MT Business traz a entrevista com o renomado cerimonialista Jonatas Marques, sócio -proprietário da Life Cerimonial & Eventos. Jonatas conta como sua dedicação de colaborar em uma rede de hotéis, em Cuiabá, abriu portas para grandes oportunidades que o incentivaram a empreender, ainda jovem, na empresa de eventos.

Há 13 anos, a Life Cerimonial & Eventos vem buscando surpreender, atingir sonhos e expectativas de cada evento realizado. Jonatas ressalta que o principal ingrediente da empresa é a dedicação e o amor que proporciona aos clientes.

“Eu acredito que eu comecei a empreender, quando eu entendi que aquele hotel precisava da minha melhor postura em relação a qualidade do que eu queria oferecer e, quando também, o empregador oferece essa oportunidade para o colaborador, porque minha ex-patroa me propôs muito isso, ‘o hotel Jonatas está sob sua responsabilidade, faça o melhor que você possa‘, então quando nós como empresa oferece essa oportunidade também para nosso colaborador, automaticamente ele está empreendendo”, relatou.

No bate-papo, Jonatas fala ainda sobre o futuro do segmento de eventos, pós- pandemia do novo coronavirus, e também nos conta como surgiu a ideia de atuar como consultor de imagem voltado ao público masculino.

Neste episódio, o Podcast MT Business traz ainda a participação de Mariana Ribeiro, sócia da Intelis Consultoria e Complience & Soluções. Ela fala obre a Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida como LGPD, Lei nº 13.709/2018, publicada em 15 de agosto de 2018, que trará mudanças significativas nas relações comerciais do Brasil.

A conversa é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese que, por meio de entrevistas com empresários, gestores, consultores, conta histórias bem sucedidas de empreendedorismo em Mato Grosso.

Siga o feed do Podcast MT Business para receber alertas dos novos episódios.

Ouça essa história de sucesso e se inspire!

Spotify:

#012 –  Life Cerimonial & Eventos, por Jonatas Marques – https://open.spotify.com/episode/4637Y1ewZDuw9gn5BTxOf1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)