Conforme o painel, em
Cuiabá e
Várzea Grande há
209 vagas disponíveis, sendo
98 vagas para o público em geral e
111 vagas para pessoas com deficiência (PCD). Dessas, 102 na área de linha de produção.
Em
Lucas do Rio Verde (332 km da Capital) são
252 vagas de trabalho nas funções de açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante e inspetor de qualidade.
No município de
Aripuanã (955 km de Cuiabá) são
202 vagas nas áreas de ajustador mecânico, pedreiro, soldador, carpinteiro, auxiliar de cozinha e maçariqueiro.
Já em
Colíder (632 km da Capital) são
106 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão ajudante de motorista, atendente odontológico, cozinheiro geral, frentista e recepcionista secretária.
A coordenadora do Sine, Simone Koeller, explica que o trabalhador pode verificar a disponibilidade das vagas sem sair de casa, pelo portal
empregabrasil.mte.gov.br. “É preciso ter cadastro. Havendo uma vaga que se encaixe no seu perfil é necessário imprimir a carta de encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”.
Atendimento
Além da intermediação da mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.
Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.
Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.
Veja o painel de vagas
Fonte | Setasc-MT