Dois homens (27 e 28 anos) foram presos pela Polícia Militar em um carro roubado na de noite de terça – feira (18), em Várzea Grande.

O veículo Ford Ka havia sido roubado na segunda-feira (17), no Estado de São Paulo. Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar um carro Ford Ka que estava transitando na Avenida da Feb.

A equipe que estava em patrulhamento na Avenida Couto Magalhães avistou o carro e abordou os condutores do veículo. Ao checar a placa do automóvel, a PM constatou que veículo pertencia a uma empresa de aluguel de carros, os militares tentaram entrar em contato com a referida empresa, mas não obtiveram êxito.

Os suspeitos que estavam no carro, alegaram que receberam o veículo de um outro homem. A PM fez a checagem do automóvel e foi verificado que o carro foi roubado na última segunda – feira (17), no Estado de São Paulo.

A polícia apreendeu o veículo e conduziu os dois homens por crime de receptação. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)