Droga estava camuflada sob carga de caroço de algodão. Ao tombar, os entorpecentes se espalharam pela estrada.

Uma carreta que transportava 514kg de cloridrato de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após tombar na BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e derramar a carga na estrada. O caso ocorreu nessa quarta-feira (19).

A droga estava distribuída em 450 tabletes que eram transportados sob carga de caroço de algodão para camuflar os entorpecentes.

Carga de cocaína camuflada sob caroços de algodão tombou na BR-070

Ao suspeitarem da carga, os policiais passaram a escoltar a carreta até um porto da PRF para que fosse feita uma busca minuciosa. No entanto, no caminho, ocorreu o acidente.

À polícia, o motorista e o passageiro, de 39 e 30 anos, respectivamente, afirmaram que haviam pego o veículo em Cuiabá, mas a nota fiscal da carga informa a origem na cidade de Sapezal com entrega em Mauá (SP), em nome do condutor. A carreta estava com placas de Vilhena (RO).

Os suspeitos pelo transporte foram encaminhados à Delegacia Federal de Barra do Garças para prestar esclarecimentos. Já os tabletes de droga foram apreendidos.

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *