Um homem foi sequestrado por criminosos que queriam cerca de R$ 100 mil que estava na conta bancária da sua filha nessa segunda-feira (17) na região do Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia vendido uma fazenda em Rosário Oeste.

No entanto, faltava alguns documentos para receber o valor negociado. Dois homens, identificados apenas como “Nenguinho” e Wanderley, que se passavam por corretores atenderam o homem e ao irem até a garagem, sacaram a arma e começaram a fazer ameaças de morte.

Em seguida, a dupla disse que era para ele transferir R$ 100 mil que estavam na conta bancária da sua filha de dois anos no banco Sicredi. Logo depois, ele encontrou em contato com a esposa, que foi até uma agência para sacar o dinheiro.

Durante o deslocamento, a vítima foi escoltada por quatro criminosos que estavam em dois carros. Um dos criminosos recebeu uma mensagem afirmando que o atendente de banco havia acionado a Polícia Militar.

Uma guarnição foi encaminhada até o local e conseguiu prender um dos suspeitos. O segundo integrante, com a alcunhade “Cati”, tentou se esconder em uma churrascaria e também foi preso usando tornozeleira eletrônica.

Eles foram encaminhados para a delegacia.

Fonte | Folhamax

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *