O primeiro encontro desta segunda edição irá acontecer no dia 27 de agosto 

As inscrições para o projeto ‘Embaixadores do Mandato’, do deputado Ulysses Moraes, seguem abertas até a próxima sexta-feira (21). Após a alta procura pelo projeto, a segunda edição foi lançada com a meta de ter um número cada vez maior de cidadãos em todos os municípios do estado. O principal objetivo desse projeto voluntário é justamente incentivar a participação da população de Mato Grosso a fiscalizar os seus municípios. E isso já está acontecendo com os embaixadores da primeira edição.

“Nós fornecemos aos embaixadores, todas as informações necessárias para que cada um faça sua fiscalização com qualidade e segurança. Os inscritos na primeira edição recebem informações diariamente com conteúdos, dicas e mais instruções. E o retorno dos embaixadores está sendo muito bom, já temos cidadãos fiscalizando seus municípios”, disse Moraes.

E a novidade é que nesta segunda edição do projeto, os inscritos serão pré-embaixadores e os conteúdos serão específicos para esses novos inscritos. O ‘Embaixadores do mandato’, se pauta nos princípios da Administração Pública e as aulas vão desde a Lei de Acesso à Informação, que é um direito de todo cidadão e que está garantido na Constituição Federal, passando pelos Direitos Fundamentais, Direitos Políticos, entre outros temas. Os conteúdos são exclusivos e direcionados para uma boa fiscalização.

“Chegou a sua vez de fiscalizar o seu município, precisamos de mais transparências nos gastos públicos e combater o quanto antes as irregularidades na sua cidade. Faça a sua inscrição e seja parte da mudança”, convoca o deputado.

As inscrições para participar do projeto ‘Embaixadores do Mandato’ seguem até o dia 21 de agosto. Após isso, será realizado no dia 27 de agosto, o primeiro encontro online com o deputado Ulysses Moraes e todos os participantes para dar mais detalhes sobre as ações.

Acesse o link e inscreva-se: https://forms.gle/92PZt8xr9R1ixiR4A

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *